Entrevista exclusiva: brentalfloss

brentalfloss (com B minusculo mesmo) é músico, comediante, gamer e careca. Ele ganhou notoriedade quando ele adicionou letras pra melodia do tema de Megaman 3. Com isso ele criou a série “With Lyrics”, onde ele cria letras para temas de games desde Kirby até o Mii Channel. Seus videos lhe renderam quase 100.000 inscritos em seu canal no Youtube. Ele já lançou um CD de suas paródias e recentemente ele relançou esse mesmo CD mas com letras para todas as idades (brentalfloss gosta de falar palavrões).

E como o Redfone é muito batuta, nós conseguimos a nossa primeira entrevista exclusiva!

Redfone: Primeira simples pergunta: por que “floss”?

brentalfloss: Foi uma ideia engraçada que eu tinha para um nick no AIM em 2004, que depois se tornou um apelido.

Antes de voce ser o famoso criador-de-letras-para-video-games brentalfloss, qual era o seu trabalho anterior?

Bem, eu fiz o primeiro video popular do brentalfloss uns meses depois da minha pós-graduação, então eu não tinha uma “carreira”. Antes dos shows do brentalfloss começarem a pagar as contas, eu trabalhei como temporário, conselheiro de acampamentos, professor, dublador e fornecedor.

Toda vez que eu falo “musica de video game”, minha amiga Elisa, uma das escritoras do blog, pensa imediatamente em Tetris. A inspiração de “Tetris with lyrics” veio de suas namoradas e avós?

Veio da minha mãe e avó, principalmente. Eu não sei se as minhas namoradas gostavam de Tetris. Elas estavam ocupadas demais em organizar meus blocos, se é que voce me entende🙂

Quais são os próximos videos “with Lyrics” que você esta planejando?

Por que eu te diria?

Qual a sua trilha de video game favorita?

Provavelmente Final Fantasy IV.

Pergunta aleatória da aleatóriedade: quantas vezes voce escova os dentes?

Uma ou duas vezes por dia, dependendo do quão nojento eu sinto minha boca antes de dormir. Mas eu deveria escovar mais porque eu descobri recentemente que eu tenho uma grande cavidade. Nos meus dentes.

Como voce se tornou um parceiro do ScrewAttack?

Basicamente, Craig me contatou no começo de 2009 e perguntou se eu queria ser pago em botar videos no ScrewAttack.com… Eu sabia que eles tinham o Angry Video Game Nerd, e isso foi o que eu precisava saber para virar um parceiro.

Você é agora um musico official do Video Games Live? E você vai ter mais shows com eles?

Eu sou um convidado ocasional; se eles estiverem na mesma cidade que eu estou, então eu vou apresentar com eles.

Você teve algum problema com direitos autorais por causa de seu CD e shows?

Não. Nintendo é uma empresa esperta, eles sabem que se alguem toca alguma musica deles é propaganda de graça. Também, a maioria dos meus videos de musica de video game são paródias, que está protegido no Ato de Direitos Autorais de 1976.

Alguma chance de visitar/se apresentar no Brasil?

Claro, se alguem pagar minha passagem pra aí!🙂

Perguntas rápidas, respostas rápidas: um filme.

Debbie Does Dallas.

Uma música.

“Acabei de cagar” (fiz essa musica há cinco minutos).

Uma comida.

Unhas

Uma frase.

“Trinta dólares pelas peças, sessenta pelo trabalho.”

Um lugar.

Dentro da minha mãe.

Um game que teve um grande impacto pra voce.

Final Fantasy IV.

Alguem que você quer dar um soco na cara

Eu mesmo. MAS EU NÃO CONSIGO.

Um palavrão.

Cabeça de merda

Algo importante para você.

Minhas mãos

A coisa mais legal que ja voce viu na sua vida.

Minha namorada de manhã. Tenho certeza que ela corre até o banheiro antes de eu acordar pra botar maquiagem.

Muito obrigado pelo seu tempo , tem alguma coisa que voce gostaria de falar?

Obrigado por me aturar!

Wilco para alegrar os corações

Esse post foi publicado em GameFM e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

