O Sonho de Qualquer Mulher!

 

 E aí galera? Prontos para a nostalgia?

Hoje no Trilhando falaremos sobre a trilha sonora do filme Uma Linda Mulher (Pretty Woman, 1990).  O longa conta a história de uma atraente prostituta que conhece por acaso um homem milionário, que a contrata por uma semana e acaba apaixonando-se por ela.

No período em que a garota é contratada pelo milionário, ela se transforma em uma mulher elegante, para acompanhá-lo em compromissos sociais. No entanto, os dois começam a se envolver mais profundamente, criando uma grande e divertida amizade, além de um carinho imenso, e assim, a relação cliente/garota de programa modifica-se para um relacionamento envolvendo sentimento entre homem e mulher e os dois acabam se apaixonando verdadeiramente, e terão que enfrentar tudo e todos para poderem viver esse grande amor, que é cercado de muitos preconceitos da sociedade, pelo fato de que ela é apenas uma simples prostituta do subúrbio, e ele, um homem conceituado perante as pessoas.

Mas vamos comentar sobre o que importa de verdade: as músicas do filme. A trilha sonora de “Pretty Woman” foi uma das que mais embalou os casais do mundo na década de 90. A trilha sonora é bem variada, agradando aos mais diferentes gostos. Os artistas vão desde David Bowie até Red Hot Chilli Peppers. Confira as faixas e aproveite para baixar de graça adquirir na loja mais próxima (isso se você conseguir encontrar):

Capa da Trilha de "Pretty Woman"

1. Wild Women Do
2. Frame 90
3. King Of Wishful Thinking
4. Tangled
5. It Must Have Been Love
6. Life In detail
7. No Explanation
8. Real Wild Child ( Wild One )
9. Fallen
10. Oh Pretty Woman
11. Show Me Your Soul

Vale a pena destacar o papel fundamental do filme na promoção da música  “It Must Have Been Love”, da banda Roxette, que se tornou um fenômeno nas rádios de todo o mundo. Para terminar fique com um trecho do filme e ouça (pela trigésima vez na vida) a baladinha It Must habe been Loooove….But It’s OOOver Nooow…

Não deixem de comentar e até a próxima!

Esse post foi publicado em Trilhando e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s