Top 10 músicas de games para ocasiões especiais

E se nossa vida tivesse uma trilha sonora? Para cada momento você poderia ouvir uma música ao fundo. Muita gente já faz isso enquanto caminha na rua com os seus Ipods. Mas e se essa trilha fosse para ocasiões realmente especias e únicas? E fossem ainda por cima de games? E assim começa o primeiro top 10 do Redfone!

10 – Colação de grau com Final Fantasy

Chegou o momento, você finalmente conseguiu seu diploma de bacharelado em artes do corpo medicina. Você é chamado para pegar o seu canhoto enquanto tocam o tema principal de Final Fantasy. Sua família e amigos estão muitos orgulhosos de você. Sua vida adulta começa agora. Mas na verdade você vai tá pouco se lixando pra essa música porque depois vai ter festa de formatura com a merda o melhor do sertanejo universitário… bacana, né?

9 – Mostre seus conhecimentos em cultura russa com Tetris

Na próxima que alguem falar da música do Tetris, fale isso:

“A música do Tetris é na verdade uma canção folclórica da Rússia que fala sobre os Korobeiniki, vendedores ambulantes, que vendiam tabuleiros, tecidos, armarinhos, livros e outras pequenas coisas na Rússia pré-revolucionária. A canção conta a história de um jovem Korobeinik tentando vender seus bens para uma menina de olhos escuros chamada Katya, e acabou beijando ela, o que os leva a desaparecer em um campo de centeio, e ela misteriosamente acaba tendo um anel de turquesa dele. Os eventos que levam à sua obtenção deste anel são expressos através de metáforas.”

Congratulações pra você se você conseguir cantar a versão original.

8 – Começe sua jornada rumo ao desconhecido com Final Fantasy VI

Então você decidiu virar um andarilho sem destino, cujas estradas te levam para o que você não conhece. A estrada é longa e o tempo é curto. Amigos, inimgos e desafios te esperam. Mas como sobreviver a essa jornada sem volta? Ouvindo Theme of Terra do Final Fantasy VI.

7 – Faça todos chorarem no seu funeral com Metal Gear Solid 4

Você pode ser o maior escroto/babaca/idiota/filho da mãe que já andou por esse mundo, e seu velório pode ser o mais comemorado do momento, mas se você quer uma garantia que no seu funeral haverá um momento sério de respeito à sua pessoa, pede para alguém tocar o Love Theme do Metal Gear Solid 4. Só assim as pessoas vão esquecer dos seus defeitos e erros que você cometeu durante sua vida… e #todoschora.

6 – Consiga dinheiro na Espanha com Legend of Zelda

Situação: você fez um mochilão na Europa, está na Espanha e sem dinheiro. Vai para a rua, pegue o seu violão e comece a tocar Gerudo Valley, a musica mais flamenca do universo Zelda. Os espanhóis gamers vão gostar de você, eles vão te dar dinheiro e você vai ficar feliz com os seus euros.

5 – Tocar jazz com Ace Attorney

Se você for no Orkut, verá que há apenas 103 pessoas que não gostam de jazz, enquanto há mais de 134.090 pessoas que curtem jazz. Em outras palavras, jazz é foda. E o melhor de tudo é que ele está presente nos games como na música Fragance of Dark Coffee da franquia Ace Attorney.

4 – Abrir um show de metal com Megaman X

Exite um motivo do porquê o nome do Megaman no Japão se chama Rockman: sua trilha fica muito boa com guitarras distorcidas e baterias frenéticas. Então se um dia sua banda tiver a sorte de abrir um show do Sepultura, lembre-se de tocar Storm Eagle do primeiro Megaman X. Provavelmente o público vai gostar mais de vocês do que do Sepultura.

3 – Recital de piano com Castlevania

Num recital de piano, você tem que mostrar habilidade, beleza e medo na música que você escolher, com o intuito de marcar na sua platéia a obra tocada. Então por que não tocar Bloody Tears do Castlevania? Você deve tá se perguntado: “por que eu vou tocar uma musica de um game sobre vampiros e monstros?” Olha, ja tocaram Kirby na igreja, então tudo é possivel.

2 –  Valsa de casamento com Super Mario Galaxy

Ah, o amor nerd é lindo. E, claro, deve ser celebrado de forma correta. Poir isso que precisamos nada mais e nada menos do que o Super Mario, com anos de relacionamento e/ou salvamento de sua amada Princessa Peach.

1 – Sobreviva o apocalipse zumbi com Duke Nukem

Vamos ser realistas: o apocalipse zumbi é iminente. Ele vai chegar, mais cedo ou mais tarde, e você tem que estar preparado para ele. E a única pessoa que pode te ajudar é o Duke Nukem. Claro que ele não existe, mas com sua música você poderá sair vitorioso contra uma multidão de zumbis. Então pegue sua shotgun, seu Ipod e mire nas cabeças.

Esse post foi publicado em GameFM e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s