Top 5 Músicas mais estranhas da Internet

A internet fornece espaço para autores e artistas mostrarem seu talento sem a necessidade de dependerem de grandes empresas para divulgação. Logo pode-se dizer que hoje em dia todos estão praticamente livres de qualquer critério de exclusão que uma gravadora ou similar poderia brandir contra sua obra de arte.

Acima: Arte

E isso é ótimo já que agora podemos ver grandes feitos artisticos cujos objetivos não são (somente) ganhar dinheiro mas sim se destacar pela beleza e genialidade.

Mas claro, isso tem seu lado sórdido.

Vocês veteranos navegantes provavelmente sabem, a internet é gigantesca como o mundo, e o mundo é cheio de gente perturbada.

Acima: Gente perturbada

O que acontece quando você da a carta branca musical para pessoas insanas? Algo extremo, ou uma música genial ou uma música totalmente insana. O tema do post de hoje abordara a segunda opção.

1) No bakatono ai n! (Sim, esse é o nome da mca)

O Japão é um conhecido criador de esquisitices, seus produtos mais famosos são animes e pornografia de tentaculos.

– Isso é preconceito! – diz o leitor injuriado, dando thumbs down -1.

O que? Preconceito? Claro, nós poderiamos nos aproximar culturalmente deles e entender nossas diferenças ideólogias afim de compreender suas nuances comportamentais e sermos amigos.

Acima: Amizade

Mas não é mais engraçado rir deles por suas diferenças? Essa pergunta foi retórica.

Essa música, de acordo com a descrição do video, é (ou foi) sucesso no Japão chegando a alcançar o primeiro lugar nos rádios.

Acima: Estação Japonesa de Rádio - Bonus: Kit de Lavagem Cerebral via ondas de rádio

O que acontece no vídeo? Não sei. Aparentemente eles estão procurando algo e estão confusos aonde procurar (“Aqui! Aqui! Aqui! Ali!”). O palhaço (?) branco e o estilo de música me lembram um pouco do Pander do Bust a Groove 2, para vocês viciados em videogame de plantão.

Ambos são extremamente perturbadores. Chega, próximo video.

2) Nyaa Cat

Rápido, responda essa pergunta. Como fazer um video viral?

A resposta é o sonho molhado de qualquer publicitário ou anunciante, a fórmula para o sucesso, a Pedra Filosofal. Existem poucas pessoas que detem esse conhecimento, esses são verdadeiros mestres, os Jedi dos fazedores de video da Internet. Quem são esses gênios?

 

Fred. 33 milhoes de views. Se você conseguiu assistir o video inteiro sem vomitar parabens.

Sorriso perturbador. 3 milhões e 500 mil views. Sim, o video é só isso.

Garoto (?) lip sync. 40 milhõs de views. 

Agora que você conheceu os gênios e está lamentando pelo futuro da humanidade, prepare-se para a versão músical da genialidade.

Ironias a parte. Esse video é ótimo. O gato doce double rainbow all the way across  the universe provavelmente sublimarmente remete-se aos Beatles em uma crítica extremamente bem construida. Eu gosto da parte aonde ele esta voando pelo espaço peidando o arco iris. 

Curiosidade 1: Alguém fez um upload de 6 horas de loop desse video no Youtube.

Curiosidade 2: O autor desse post acha que assistir essas 6 horas é mais divertido que o emprego atual dele.

Curiosidade 3: Se você piscar rápido o gato voa mais rápido

Curiosidade 4: Esse video tem uma mensagem subliminar. Se você tapar a cabeça e as duas patas frontais do gato e tiver um pouco de malicia em sí você vai perceber. Deve ser um video da Disney.

Acima: Mensagem Subliminar

3) Rap do Ovo

Eu ia falar sobre esse vídeo no vídeo que EU estou gravando. Mas gravar vídeos para o prazer alheio, como eu percebi, é uma tarefa ingrata e trabalhosa. O fato de eu perceber que estou ficando careca quando examino as gravações também me deprime… anyway…

Vocês provavelmente conhecem esse cara;

E esse outro cara

O que separa ambos? Um salário de 5 milhões de reais mensais

O que os une? O Rap do Ovo.

Em em algum momento na história da humanidade essas duas criaturas se uniram e resolveram fazer um “rap”, sim, isso é um rap.

Todos rapper chora

O rap do Ovo não só é uma grande música como também lança novos dilemas no meio academico. Sérgio Malandro como nenhum outro intelectual de sua era conseguiu unir o criacionismo com a biologia de forma nunca antes vista como podemos observar quando ele lança sua máxima “do ovo e do óvulo nasceram os animais, nasceram Adão e Eva e foi nascendo muito mais”.

Acima: Deus?

Adão não venho do barro e Eva de uma costela? A abordagem religiosa da música continua quando um Arcanjo Gabriel com roupa de marinheiro aparece,  o mesmo ainda toma uma bronca no final do video de uma voz que se era pra ser deus esta parecendo o Cid Moreira lendo o script de um filme B.

4) Slaves Song

A música é curta mas é suficientemente estranha para ocupar esse rank. Do que ela trata? Simples. Jovens (quatro eu acho) agradecendo aos escravos, sim, toda população de escravos do mundo, por construiram os grandes monumentos da humanidade.

Agradecer os escravos é o auge da cara de pau, o cara põe uma arma na sua cabeça e diz “ae mano, monta uns baguio ai pra mim” e você, seus filhos e descendents por milhares de anos monta os baguio, dai o neto desse cara vira pra você e diz todo fofo “Pô, valeu ai cara, você é nota dez!”

"Valeu mesmo hein"

5) Chacarron

Uma das músicas mais retardas que eu já tive o prazer de ver e ouvir. O senhor cantor a expõe através de uma línguagem muito avançada para minha pobre bagagem intelectual. Pode-se perceber porém que ele insiste para que o ouvinte se atente e não confunda Chacarron com Macarrom. Afinal, isso iria estragar toda a música.

Esse post foi publicado em Lado Ç, O melhor do Pior. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Top 5 Músicas mais estranhas da Internet

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s