Ei, estão tocando música brasileira no meu Rayman!

Esta é a situação: eu, de boa na loga, jogando um pouco de Rayman Origins suave na nave, quando de repente, começa a tocar uma música, mas é uma música que me soa familiar. Devo admitir, que quando eu ouvi essa música, eu parei de jogar só pra ouvi-la com mais atenção. E a primeira coisa que eu pensei logo em seguida foi: “olha só, que bacana”.

Para aqueles que jogaram Rayman Origins na fases do Desert of Dijiridoos, provavelmente ouviram esse chorinho, o bebop brasileiro, composto pelos produtores quando menos esperavam.

Será que Pixinguinha aprova?

Esse post foi publicado em GameFM e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

