The Walking Dead: The Game

twd2

Olha, eu acabei de terminar o jogo do The Walking Dead, o final foi emocionante demais, e… eu to precisando desabafar antes de falar sobre as músicas do jogo. Lembrando que o o desabafo a seguir vai tá cheio de spoilers e palavrões, então leia por sua conta e risco.

Ok… é o seguinte:

PUTA MERDA CARALHO QUE JOGO FODA! VAI ME FAZER CHORAR ASSIM POR PESSOAS QUE NÃO EXISTEM NO INFERNO! PORRA PORRA PORRA! A CLEMENTINE AGORA TÁ SOZINHA! SOZINHA NESSE MUNDO DE MERDA E EU NÃO POSSO FAZER NADA! MERDA DE SEGUNDA TEMPORADA QUE NÃO CHEGA! E O LEE MORREU! EU NÃO TIVE CORAGEM DE PEDIR PRA CLEMENTINE MATAR O LEE! NÃO DÁ! NÃO DÁ PORRA! ISSO IA ACABAR COMIGO! MANDEI ELA IR EMBORA! CARALHO CLEMENTINE! ESSE NOME AGORA SEMPRE IRÁ ME LEMBRAR DA GAROTINHA MAIS FODA DO MUNDO DOS GAMES! PUTA MERDA MELHOR JOGO DO ANO! MELHOR JOGO DA VIDA PORRA!

tumblr_m5budjaVkJ1qm83suo1_500

OK… to melhor.

Bem, a trilha de The Walking Dead é como um complemento para as próprias cenas do que várias músicas compiladas. São poucas as músicas que eu consigo lembrar, pois algumas são atreladas a momentos que são mais marcantes do que outros.

Acredito que por causa da localização do jogo, parte sul dos Estados Unidos, parte da trilha tem um estilo que lembra da música folk e country com as suas frases no violão. Mas há também a presença de vários instrumentos como orquestras de cordas, o que ajuda em temas que são mais cinematográficos.

Alguns exemplos abaixo.

O mais interessante da trilha é que, como parte dela é fácil de encontrar no Youtube, muitos usuários usam os comentários do Youtube não para discutirem a qualidade da música, mas sim o momento, as decisões e as emoções que o jogo proporcionou.

Por exemplo, a música dos créditos. O vídeo dessa música foi postado há um ano. Os primeiros comentários falavam do que as pessoas achavam da música. Depois que a última parte do jogo saiu, todos os comentários são sobre os momentos finais do jogo.

Se você não jogou The Walking Dead: The Game, recomendo que jogue. Venha pelos zumbis, mas fique pela história.

Esse post foi publicado em GameFM e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para The Walking Dead: The Game

  1. Camila disse:

    Cara, tudo que você disse no seu post, foi o quê eu senti! chorei demais também😦

  2. Bruno disse:

    Quando eu disse a umas pessoas que quase chorei no final da temporada me mandaram tomar lá porque não existe chorar por causa de jogo kkkkkkkkkkk que jogo emocional velho

Deixe uma resposta

