Sobre o blog

O RedFone vai falar principalmente sobre:

A história das músicas

A música afeta sua habilidade em perceber e quantificar o tempo. A música te torna um melhor comunicador. A música pode curar o mal de Parkinson. Quer saber como? É disso que esse tema irá tratar.

 

Trilhas de séries e filmes

Esse tema vai falar de trilhas sonoras de cinema, novelas e séries que embalaram e embalam a vida das pessoas. Também mostrará como alguns personagens da mídia fizeram sucesso com músicas que nunca saíram da memória. Terá, ainda, dicas de cinema e programas de TV.

Músicas de games

Desde dos anos 80, os compositores de games nos presenteiam com músicas de extrema qualidade. Seus temas clássicos evoluiram, carreiras de bandas  são homenagens à essas músicas e os compositores se tornaram renomados. Essa seção irá mostrar vários artigos sobre games e sua música.

Música relacionada à dança

O tema abordará músicas que tem a ver com dança, desde as que agitam as balada até as músicas que embalam as danças de salão. E, claro, terá indicações de lugares legais para curtir. O movimento será DIFERENTE.

Críticas (álbuns e artistas)

Matérias sobre as bandas do momento, álbuns que serão lançados nos próximos meses e críticas sobre tudo o que se passa no mundo da música serão os principais temas abordados nesta seção do blog. Álbuns, singles e os próprios artistas serão analizados milimetricamente.

Deixe um comentário